sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EMEB Bom Jardim

EMEB Bom Jardim: Festival vai reviver Anos 60
Fonte: Secretaria de Educação/Assecom
Autor: Eneci Pilar
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2011, 14h55
No próximo sábado, 5 de novembro, acontece a partir das 16 horas na EMEB Bom Jardim o II Festival de Dança com o tema Anos 60. Paralelo ao Festival acontece também o desfile com a eleição da Garota e Garoto Simpatia 2011. Este evento já faz parte do calendário da escola, sempre no mês de novembro de cada ano.

Segundo a diretora da escola, Magali de Jesus Campos, a proposta é incentivar os alunos a conhecerem diferentes culturas e também posicionarem-se de forma participativa na sociedade.

Para o desfile, que terá sua 5ª edição, foi feita uma pré-seleção dos candidatos na Semana da Criança, oportunizando a participação de todos os alunos, sendo escolhidos um menino e uma menina de cada turma para a grande final.

Os “Anos 60” foi o tema escolhido para o II Festival de Dança que é aberto a todos os alunos. Magali destaca que no decorrer do ano a escola tem trabalhado com o Tema Transversal Diversidade Cultural, tanto em sala como nas oficinas do Programa Mais Educação.

O repertório de danças contará com Sapatinho cor-de-rosa, Splish Splesh, Oh! Cupido, Banho de Lua e Biquíni de Bolinha Amarelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário