sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Criando Condutor do Futuro

Notícias
Projeto Futuro Condutor: Mais de 300 crianças capacitadas para um trânsito mais seguro
Fonte: Assecom/STU
Autor: Jober Carlos/STU
Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2011, 11h14
Iniciou no dia (21/11) com encerramento no dia (25/11), o projeto Futuro Contudor no CMEI Cecília Meireles localizado no Jardim Oliveiras. As ações do Futuro Condutor tem o objetivo de atender 300 crianças com idade de 4 a 5 anos de idade com noções básicas de segurança no trânsito.

O projeto é desenvolvido em parceria com os professores e coordenação do CMEI, onde as crianças durante as atividades escolares recebem noções de segurança no trânsito em sala de aula. Já no dia 25/11 as crianças receberam a visita do coordenador do projeto e agente municipal de trânsito Jober Carlos, onde o mesmo estará ministrando uma palestra na linguagem dos pequenos, a fim de fechar as atividades da semana.



"Com esta iniciativa esperamos, que as crianças cresçam com noções de respeitos as regras de trânsito e se tornem adultos mais conscientes e compromissados no trânsito, reduzindo de forma significativa as estatísticas de acidentes e violência no transitar pelas vias”, apontou Jober.

O encerramento das ações será amanhã (25), às 14h n Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), Cecília Meireles, Rua das Aflazemas esquina com Rua das Violetas, Jardim Oliveiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário